domingo, 17 de junho de 2012

Conheça os membros da Comunidade Ser


O propósito de Gustavo Prudente é contribuir para a plena expressão de líderes do coração, que co-inspirem uma cultura sustentável no planeta. Consultor, coach e escritor, atua fortalecendo relações e lideranças sustentáveis em empresas, comunidades e organizações sociais.

Mirian Guedes é biomédica, com formação em PNL (Programação Neuro-Linguística), Constelações Familiares e Organizacionais, Biopsicologia, Tantra Yoga e Hatha Yoga. Com experiência como gestora em multinacionais e em empreendimentos próprios, atua como consultora e terapeuta junto a indivíduos, empresas e ONGs. 

Rafaela Müller é jornalista, com formação em Biopsicologia e Tantra Yoga. Estudiosa de diversas abordagens de dança e de movimento consciente, aplica seus conhecimentos de facilitadora corporal e de desenvolvimento de grupos junto a educadores e organizações sociais. 

Tatiana Leonel é educadora, pedagoga com extensão em pedagogia profunda, arteterapeuta, facilitadora de grupos, coach e consultora em educação e desenvolvimento humano pelo projeto Serviraser. Atua como facilitadora da metodologia da Liderança do Coração em diferentes organizações. Oferece trabalhos com terapias energéticas como reiki, calatonia e leitura de registros akáshicos. 

Mirna Castro Folco atua como coach e facilitadora de grupos, investigando o desenvolvimento sustentável de indivíduos, organizações e territórios. Faz parte da comunidade “Art of Hosting”, Programa Germinar de Líderes Facilitadores e aprendiz da “Comunicação Não Violenta”. É facilitadora da ONG WYSE Internacional no Brasil. 

Marina M. Mendes

Anita Gomes

Ricardo Artur Arroio

Marienne Quaresma

Daniela Valdez

Rosemeire Ruiz

Kalim Nassif

Caren Lissa Harayama

Deana Guimarães

Juliana Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário