quarta-feira, 20 de junho de 2012

Programa Ser Sustentável - Caminho Inicial


Que mundo você está construindo neste momento? É possível criar um mundo sustentável sem antes SERmos Sustentáveis? É possível nos tornarmos SERES Sustentáveis sem criarmos um mundo sustentável a nossa volta?

O curso ‘Caminho Inicial’ do Programa SER Sustentável, propõe agir para construir agora um mundo saudável e feliz. Um chamado para criarmos uma sustentabilidade que acontece naturalmente, a partir da expressão da Verdade de nosso SER no momento presente.


Em um espaço de Simples Encontro, vamos descobrir histórias em que já somos sustentáveis, projetar uma visão de mundo sustentável acessando um estado de criatividade saudável, ter uma experiência direta e visceral para conectar com nosso SER e empatizar com a vida a nossa volta, e criar soluções práticas para materializar o mundo que queremos.

Um fundamento experencial e teórico do Programa SER Sustentável, que acontece dentro de uma atmosfera de diversão, colaboração, senso de comunidade e de comprometimento em construir neste momento o mundo que desejamos.

Mais informações: www.senhorsustentavel.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário