terça-feira, 19 de junho de 2012

SERVIRASER - Líderes do Coração de junho a novembro


O Líderes do Coração é um programa do Serviraser, empreendimento de educação da Comunidade Ser.

O programa cria espaços de estudo, reflexão e prática da arte da liderança, partindo do pressuposto de que estratégias eficientes de liderança emergem naturalmente quando pensamos e agimos a partir do amor.

O Programa entende e estuda o amor tanto do ponto de vista subjetivo, valorizando a maneira única como cada pessoa acessa e expressa esse estado de consciência, quanto do ponto de vista objetivo, compartilhando conhecimentos científicos sobre como o amor acontece no corpo, nas relações humanas, e no desenvolvimento  de pessoas e equipes.

Curso extensivo no HUB São Paulo

O curso extensivo Líderes do Coração, com encontros semanais que trabalharão os sete dons da liderança do coração (integridade, empatia, coerência, liderança, co-criação, empreendedorismo e poesia), está acontecendo no HUB São Paulo, com encontros semanais às quartas-feiras, das 19h às 22h. 

O programa durará de junho a novembro, e oferece duas possibilidades: o participante pode fazer o curso completo ou se inscrever em módulos (dons) avulsos. Cada módulo durará três encontros, e o primeiro abordará o dom da integridade.

Para conhecer melhor o curso, acesse http://serviraser.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário